Counter

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Dezo Mota - Acústico


Dezo Mota, surgiu no palco interpretando Lanterna dos Afogados, sob uma iluminação dramática que definiu a atmosfera de quase toda a apresentação

“Dezo Mota – Acústico”, levado ao palco do Solar de Botafogo em 25 de novembro de 2014, é uma declaração de amor aos seus amigos e fãs.
O show foi aberto por Marcio MM Meireles com seu violão, interpretando versões solo de músicas já conhecidas pelo público e sugerindo o que estaria por acontecer no palco durante o espetáculo. Deu seguimento ao show, convidando ao palco seu parceiro, Pitter Rocha, com quem travou um diálogo de cordas e com quem, assim permaneceu no palco, durante todo o espetáculo.
A estrela do show, Dezo Mota, surgiu no palco interpretando Lanterna dos Afogados, sob uma iluminação dramática que definiu a atmosfera de quase toda a apresentação, que permeou os olhares da platéia as expressões de seu rosto, movimentos de braço e parte de seu torso dando seguimento ao seu show acústico apresentando suaves interpretações de sucessos já consagrados de Caetano Veloso, Cazuza, Luis Gonzaga, Raul Seixas e Roberto Carlos, além de músicas inéditas de Zuza Zapata, Marcio MM Meireles e Val Donato.
Em seu acústico, o anfitrião abriu espaço uma palinha de Oscar Fabião – segundo Mota, uma promessa artística que fez parte do elenco do espetáculo “Pop Kamikaze”, dirigido por Marcos Nauer em 2012 – que juntamente com Carlos Leça comandaram a apresentação coletiva de “Pro dia Nascer Feliz”.
Com promessas de participação da atriz Vanessa Gerbelli, o show de Denzo Mota retorna ao Solar de Botafogo para mais uma e única apresentação, em 9 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário