Counter

domingo, 2 de novembro de 2014

Terça Insana - Adiós Amigos


Uma lacuna irreparável nos corações dos apreciadores do humor filosófico

“Terça Insana” se despede do público com sua temporada intitulada “Adiós Amigos”, dando seguimento às apresentações dos retalhos sociais costurados com afinadíssimo humor -  deixando órfãos vagando como zumbis em busca de cérebro que produza humor brasileiro dentro do padrão criado pela diretora e atriz Grace Gianoukas, que vem iluminando as temporadas do espetáculo, desde a sua primeira apresentação em 2001, na cidade de São Paulo. Desde então, “Terça Insana” arrebata fãs por onde passa, impingindo uma nova cara ao humor brasileiro - um humor, ácido, lisérgico, inteligente, criativo, original e constantemente renovado, tornando as apresentações repletas de atualidades.
Além da apresentação  de “Adiós Amigos” no dia 1º de novembro de 2014 no Teatro Bradesco na cidade do Rio de Janeiro, a trupe fará mais uma imperdível apresentação no dia 2 de novembro, no mesmo local, às 21h:00min. As duas últimas apresentações que finalizarão a turnê de 2014 ocorrerão em Joaçaba e em Lages - SC nos dias 8 e 9 de novembro, respectivamente.
A apresentação carioca do dia 1º de novembro contou com os brilhantes humoristas-atores-cantores Mila Ribeiro, Nilton Rodrigues, Thiago Du Guetto e  Luís Miranda, juntamente com a mentora dessa grande orgia humorística, Grace Gianoukas que encantaram a platéia com esquetes clássicos que edificaram a marca “Terça Insana” e com esquetes inéditos, que só comprovam o fôlego desse projeto -  a irmã bastarda de uma figura pública importantíssima nos País - Wilma; a Santa que todos nós sabemos que existe, mas não tem um dia para ela - Santa Paciência; os representante da nova classe C - Tiago Du Guetto, Dandara e a recenseadora Mundial; a pseudo cantora – Nana; a preguiça que mais parece esperar a morte chegar para ir de carona e a sensacional e geneticamente modificada, Madame Sheila, que dispensa apresentações.
Um palco clean e uma platéia cúmplice dos apresentadores humoristas compõem o cenário dos treze anos de “Terça Insana”, cuja turnê derradeira, “Adiós Amigos”, não deve ser encarada como o fim de um projeto que ousou levar à sério o humor em tempo de cólera. Como registro final, só nos falta uma sequência de DVDs em continuidade aos dois primeiros lançados, para que o termino prematuro desse projeto, em seu formato atual, não deixe uma lacuna irreparável nos corações dos apreciadores do humor filosófico.

https://www.facebook.com/curtocircuitocultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário