Counter

domingo, 14 de dezembro de 2014

CG - Costa do Descobrimento part 03



Squadra Club – Mundaí – Porto Seguro Ba

O Circuito Geral esteve presente na última sexta-feira, dia 12 de dezembro de 2014, em uma das mais diferenciadas casas noturnas de Porto Seguro, localizada na Praia de Mundaí – o Squadra Club.
Trata-se de um clube aberto ao seleto público nativo e turista da região, cujo universo é composto por jovens e adultos antenados em estilo, qualidade musical e adeptos a uma arquitetura e ambientação diferenciadas - ou seja, formadores de opinião em potencial à procura de qualidade de entretenimento e de serviço.
O espaço é composto por um generoso e aprazível foyer, uma antessala de acesso à pista com equipados com toaletes criteriosamente projetados, um extenso bar com capacidade suficiente para atendimentos sem atropelos, uma cabine para DJ que conta com equipamentos de som e de iluminação de última geração, um palco para apresentações ao vivo e uma ampla pista de dança – conjunto esse com capacidade para acomodar, confortavelmente, 450 pessoas.
A casa abriu as portas com Deep House comandado pelo DJ residente Renato S, que deu as boas vindas e aqueceu o público que lotou gradativamente a pista. Renato preparou os frequentadores da casa para demais as atrações – em primeiro lugar, o grupo de Forró Pé de Serra - "Maria Mais Eu", que assumiu o comando da noite e que fez dos casais mais descontraídos, o centro das atenções com seus ousados arrasta-pés, ao som do melhor da música nordestina – para todos.
Preenchendo o intervalo entre as atrações da noite, Renato S retoma eficientemente a pista com seu set, mantendo o aquecimento anteriormente conquistado, até às 2:00 da madrugada, anunciando a grande atração da noite - André Lima & Rafael, com o seu sertanejo universitário que explode a pista do Squadra Club com extrema competência e sintonia com os frequentadores da casa até altas horas da madrugada.
O Circuito Geral contou com a simpática companhia da ilustre Alice Zanoni - coordenadora de eventos do Clube, que apresentou o complexo que também se presta, de forma exemplar, como um centro de convenções para, pelo menos 300 pessoas, e espaço para eventos particulares, oferecendo conforto, requinte e qualidade.
O Squadra Club já se tornou referência nas noites de Porto Seguro – local onde nativos e turistas exigentes encontram seu point seguro de lazer e entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário