Counter

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

CG - Costa do Descobrimento - Part 07



O Circuito Geral cobriu a abertura do “Réveillon Porto Seguro 2015" no dia 27 de dezembro de 2014, sob a ótica do espectador, de um dos mais privilegiados pontos de observação dos eventos promovidos na Passarela do Descobrimento – o terraço do restaurante Colher de Pau.
O atrativo da festa realizada pela Prefeitura de Porto Seguro foi a banda Psirico, estrelada pelo vocalista Márcio Victor.
O movimento de nativos, moradores e turistas foi crescente na Passarela a partir das 22:00 – horário divulgado para o início da festa - até que, após a meia-noite, a banda se manifesta através de seus primeiros acordes e convida a animada e vigorosa massa de foliões para que saíssem do chão, embalados por sucessos consagrados e lançamentos. 
A apresentação da banda promoveu momentos eletrizantes – como quando de seu novo sucesso "Tem Xenhenhém", ao desencadear ovações e coreografias por parte do grande público – dando uma trégua apenas ao homenagearem a dupla Marcos & Belutti, quando "Domingo de Manhã" fez com que o público cantasse em uníssono, durante o único momento romântico da noite. A interpretação de "Sou Praieiro", de Jamil e Uma Noite, foi outro sucesso responsável por levar a multidão a momentos de muita alegria coletiva. 
Madrugada adentro, a cantora Andreia Caldas chega visando a uma merecida trégua física e vocal para Márcio Victor até que, sob o som e coreografia de "Chorando se Foi" do grupo Kaoma, a Lambada assume os efeitos de dança da chuva, dispersando parte da multidão a partir das 02:25.
Na Passarela do Descobrimento, a festa de Réveillon promete, no dia 31 de dezembro, com a apresentação de "Gustavo Lima e Aurélio & Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário