Counter

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

No Gogó do Paulinho


O fio condutor do gaiato contador de histórias é definido pelos absurdos e bizarros relatos de seu personagem Paulinho Gogó

O humorista Maurício Manfrini fará as última apresentações do seu stand up comedy - “No Gogó do Paulinho”, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março de 2015.
O fio condutor do gaiato contador de histórias é definido pelos absurdos e bizarros relatos de seu personagem Paulinho Gogó - um típico malandro suburbano, dotado de uma considerável fluência discursiva, apesar de sua cômica dislexia identificada pelos espectadores, à gargalhadas, a cada equívoco no emprego de palavras com sonoridade semelhante. Manfrini lança mão de um vocabulário e expressões de baixo calão, muitas vezes, escatológicos, mas o faz com segurança através de expressões faciais e gestual capazes de atenuar a atmosfera chula que se abate sobre a plateia, porém, muito bem recebida pelos espectadores que vêm lotando a sala de espetáculo. Craque na inserção de cacos e no improviso, possui dom e carisma em altas doses que facilitam a tão benvinda e aclamada interação com o seu público.
Apesar da reconhecida fama de Manfrini junto ao programa humorístico transmitido pela TV aberta, “No Gogó de Paulinho” não carece de conhecimento prévio do protagonista pelos que ignoram a sua trajetória artística, sendo capaz de distrair e extrair risos dos mais céticos quanto à tipologia de humor apresentada.


https://www.facebook.com/curtocircuitocultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário