Counter

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Boneco do Mal


Atmosfera de suspense supera a de terror 

Dada a largada para os filmes de terror e suspense de 2016, a indústria cinematográfica lança “Boneco do Mal” que, a partir de um roteiro simplório de autoria de Stacey Menear, conta a história de uma jovem interpretada por Laura Cohan, que para fugir do namorado que a violentava aceita trabalhar como babá para uma família bem excêntrica.

O produto decorrente da combinação entre a mórbida e escurecida ambientação do filme e da direção anêmica de William Brent Bell apresenta uma trama cuja atmosfera de suspense supera a de terror. Compensando a falta de motivos genuínos capazes de provocar os esperados impactos, sustos e pulos nas poltronas das salas de projeção, característicos dos filmes do gênero, a trilha sonora de Bear McCreary colabora bem mais do que as cenas nas quais estrelas, como Jim Norton e Diana Hardcastle, fazem de tudo um pouco para que o espectador acredite no inexplicável modo de vida do casal Heelshire e de seu filho, o boneco.

Para os apreciadores das películas de terror, “Boneco do Mal” não vai além de uma produção esquisita com características bem próximas de uma comédia sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário