Counter

domingo, 20 de novembro de 2016

Bar do Adão - Leblon


Excelência em atendimento e preços justos

Dia 20 de novembro, domingo – último dia para a degustação dos pratos principais de dezenas de restaurantes do Rio de Janeiro e de São Paulo, participantes do “Restorando Fest” 2016, com 50% de desconto.

No feriado de 15 de novembro, o Circuito Geral confere a arte culinária do “Bar do Adão” – Leblon, localizado na galeria mais cultural da zona sul carioca – onde se encontram as salas de espetáculos Fernanda Montenegro e Marília Pêra, que compõem o Teatro do Leblon – em meio a um dos polos gastronômicos mais badalados da região. A proposta conceitual do “Bar do Adão” – Leblon é oferecer à sua clientela um espaço despojado e descontraidamente charmoso, nos moldes dos botequins cariocas, contemplando, a maioria de suas mesas, dispostas no corredor da galeria. Para quem optar por um cantinho mais reservado e intimista, a casa oferece algumas mesas no interior da loja – espaço climatizado contíguo ao balcão do bar propriamente dito – preferido pelos enamorados, segundo Ana e Aldo – dois dos quatro novos dirigentes do estabelecimento requalificado desde o início do segundo semestre do ano em curso.

Desfrutando do atendimento da zelosa equipe de funcionários, compartilhado com sua clientela habitué que lota as mesas localizadas no espaço externo, ao Circuito Geral é servida a entrada consagrada pelo “Bar do Adão” – seus pastéis exclusivos, com destaque para o pastel “Dos Deuses” – cujo recheio é composto por brie, muçarela de búfala, gorgonzola e parmesão – e o pastel “Francês” – recheado com camarão, alho-poró e catupiry. A degustação tem sequência com a sugestão do prato principal pelos anfitriões – uma dobradinha de escondidinhos: de “Carne Seca” e de “Camarão”. Se por um lado, a cozinha é comandada pelo carioquíssimo chef Márcio, no bar, o mixologista do dia, Alexandre, alquimiza “Aperol” com Espumante e Sprite e o “Sex On The Beach” – uma combinação de Grenadine, suco de laranja, vodka e licor de pêssego – que, segundo ele, seriam os drinks que mais combinam com os pratos servidos. Fechando a noite, a sobremesa carro chefe da casa – “Petit gâteau” com sorvete de creme.

Esteja sozinho, em dupla ou em grupo, difícil dispensar os rituais de degustação do “Bar do Adão” – seja a simples combinação de pastéis e chopp ou a experiência gastronômica, contemplando início, meio e fim, com demanda por um tempo de permanência incompatível com a modalidade fast food, muito em função da atmosfera promovida pela casa e que envolve toda uma clientela em busca de despojamento, excelência em atendimento e preços justos.

Para os que, por ventura, não tiveram a oportunidade de comparecer ao “Bar do Adão” pelo “Restorando Fest” 2016, ainda poderão fazê-lo pelo “Black Friday Restorando”, do dia 21 a 27 de novembro, com 30% de desconto, exceto nas bebidas, na taxa de serviço e nos pratos com camarão. Conferir condições gerais em: https://rio-de-janeiro.restorando.com.br/restaurante/bar-do-adao-leblon


Nenhum comentário:

Postar um comentário