Counter

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Casa Cor 2106 Part.02


Sala de Receber - Erick Figueira de Melo

Sem divisão de ambientes, a sala comporta um espaço de estar com o enorme sofá Square - Arquivo Contemporâneo, com 4,80m de comprimento e poltronas confortáveis; um canto para mesa de jogos; e uma ilha gourmet, com uma cozinha-bar para preparar quitutes.

Quarto do Neto - Tatiana Lopes e Tatiana Mendes

Um quarto que acompanha o filho da infância à adolescência, apenas mudando acessórios e adornos. E bem realista: com cerca de 10 m², está de acordo com o tamanho médio de um quarto de apartamento.

Design de Ninar - Leila Dionizio

Quarto de bebê confortável, aconchegante e com direito a mistura de soluções modernas com um clima vintage meio escandinavo, meio brasileiro.

Family Room - Fábio Bouillet e Rodrigo Jorge

O ambiente segue a tendência de se ter "vazios", com mobiliário na medida do conforto e mais espaço para mobilidade.

Sala de Banho - Marta Guimarães e Daniele Faraco

A dupla trouxe para o ambiente as cores da natureza: o verde dos jardins de Burle Marx; o azul remetendo ao céu e ao mar; e cinza claro fazendo alusão à areia da praia. Os elementos deslocáveis são a banheira, da Sabbia, com tecnologia do material Duramat, resistente à oxidação, de fácil limpeza e sem porosidade; o espelho de corpo inteiro, recostado à parede, da Emporium Beraldin; a bancada, em estrutura em metal da Lacca, normalmente utilizada em cozinhas; a parede de seixos do box; e um grande banco de madeira de reflorestamento da RugHold, para relaxar ou aparar objetos.

Espaço OMINI - Rodrigo Barbosa

Muito além de um closet: é também um refúgio para um homem que tem uma vida agitada – de trabalho, de esporte e de lazer.

Quarto do Casal - Adriana Valle e Patricia Carvalho

Tons naturais (branco, cinza, cru e fendi), com pinceladas de azul e amarelo servem de moldura para uma coleção de lançamentos desenvolvidos para o ambiente: a cama Olho Interni, da designer Isabelle Demari; a customização das estantes Code e Elle, de Jader Almeida, realizada junto com o designer, unindo as duas e criando um produto novo; e em parceria com o Atelier Monica Carvalho e o Atelier Watson, o desenvolvimento de objetos exclusivos em couro e semente. A iluminação é em trilho semiembutido, desenvolvimento de Adriana e Patricia com suporte técnico da Lumini.

Terraço do casal - Bruno Carvalho e Camila Avelar

Simplicidade das formas, sofisticação do mobiliário e a poesia das artes visuais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário