Counter

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

“El Trio del Humor” - Teatro Palacio la Argentina / Buenos Aires


Espetáculo generoso, cuja graça presente no humor se faz suficiente para alegrar a plateia, sem o menor esforço para ser engraçado

Na noite de 7 de agosto de 2017, o Teatro Palacio la Argentina é lotado por um público eminentemente portenho, para assistirem ao espetáculo “El Trio del Humor”, estrelado pelo showman Omar Vitullo; o campeão Ibero Americano de magia Pablo Madini – também mago oficial dos cruzeiros da MSC; e Marcelo Bonetti – um dos mais conceituados ventriloquistas, discípulo direto de Ricardo Gamero, Chasman e Chirolita. As participações especiais ficam por conta do cantor pop latino Diego Desanzo – conhecido como “A Voz que Chega à Alma”; da mais popular bailarina e vedete Argentina – Noelia Parra; e do romântico tenor Rafael Cini, acompanhado de seu filho, no piano, que fecham o grandioso espetáculo – cujo figurino é assinado por Javier Peloni – sob a direção geral de Aldo Funes.

“El Trio del Humor” é um exemplo de entretenimento frequentado pelos portenhos. Espetáculo generoso, cuja graça presente no humor se faz suficiente para alegrar a plateia, sem o menor esforço para ser engraçado. A participação descontraída do público chama a atenção de turistas estrangeiros e demonstra a satisfação com que os portenhos se fazem presentes naquela noite de segunda-feira, às 21h:00min, certos de que ao retornarem aos seus lares, estariam prontos para cerrarem, com sucesso, as cortinas do palco de mais um dia de suas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário