Counter

domingo, 10 de setembro de 2017

Morar Mais por Menos – 2017 - Casa Shopping Rio de Janeiro - Parte 01



Estrutura original do ambiente exposta, revelando a beleza dos materiais em estado natural das vigas, laje e tubulações. Parede lateral executada em réguas metálicas, utilizadas em portas de enrolar nos estabelecimentos comerciais. Demais itens, dentre móveis e objetos executados a partir de matéria-prima reutilizada.


A partir de conceito minimalista, uma conexão entre poder e luxo da pedra, nos revestimentos e no mobiliário – a desconstrução de ambientes industriais. O universo feminino presente através da moda, com poesia e delicadeza – o fator surpresa recepciona: manequim suspenso, sentado em um balanço.


Vinte e três metros quadrados conjugando tecnologia e conforto - espaço projetado para jovem morador do Rio de Janeiro. Design atual e ousada aplicação de revestimentos. Integração entre sala de estar, jantar e cozinha a partir de mobiliário personalizado – identidade, funcionalidade e beleza.

Espaço contemporâneo e arrojado em acolhimento das telas da artista plástica. Soluções práticas e sustentáveis Arranjos com carvão, bambu, sobras de couro e sucata de ferro misturados a peças novas, defendem a praticidade, a sustentabilidade, o equilíbrio e a harmonia.


Quarenta metros quadrados e a reprodução de um apartamento contemporâneo decorado com elementos de baixo custo em harmonia com peças de mobiliário de alto valor agregado. O cinza e o preto como ambientação em sintonia com o prata da chapa metálica de telha tapume – revestimento principal da sala define atmosfera industrial e minimalista.


O cenário do filme Amor.com, dirigido por Anita Barbosa, como fonte de inspiração para a concepção de espaço de trabalho conjunto do casal - uma blogueira de moda e um vlogueiro de games. Harmonia aliada a soluções sofisticadas, porém, econômicas e criativas.



Concepção com foco no acolhimento da família e de amigos. Estilo contemporâneo inspirado no concreto e no aço corten, em harmonia contrastante com a madeira, pontuados pela cor nas peças de mobiliário e adornos. Tecnologia contemporânea automatiza iluminação, telão e sofá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário