Counter

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Morar Mais por Menos – 2017 parte 03




O design escandinavo como fonte de inspiração - cores claras e minimalismo. A busca pelo relaxamento das tensões do cotidiano e o sono reparador é meta para os usuários.


Conforto, versatilidade, segurança, aconchego e alto astral, a partir de materiais ecologicamente corretos e iluminação contemplando a tecnologia LED.


Aconchego, conforto e beleza aliados à decoração de custo acessível.


Peças de mobiliário contemporâneo e cores neutras promovem aconchego espaço foi pensado para uma jovem mãe solo com filho recém-nascido. Destaque para a peseira executada com tijolos de concreto, com função de apoio e sapateira.


Conforto, equilíbrio e contraste. A madeira de reflorestamento vai além do papel decorativo, mas um reforço ao conceito do espaço sustentável. Revestimentos de paredes e peças de mobiliário em franco contraste enquanto concepção cromática.


Vinte e quatro e meio metros quadrados acolhedores integram os ambientes e respectivas funções habitacionais e sociais de uma pessoa. As peças de mobiliário soltas e versáteis permitem livre reconfigurações de layout. Quadros e objetos de design, de autoria feminina, integrados a elementos clássicos e industriais em meio a uma programação cromática, onde o rosa se faz presente.


Força e poder traduzem o estilo árabe contemporâneo no lançamento de linha de perfumes de Dubai em atendimento ao conceito do chique que cabe no bolso.


O aconchego convidativo à reunião de amigos flexionado no elemento madeira e nos tons escuros. A geometria gráfica aplicada nas paredes, juntamente com correntes definem a inciativa do usuário na decoração por ele mesmo, e o estímulo ao uso de materiais reciclados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário