Counter

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Morar Mais por Menos – 2017 parte 04



Dez metros quadrados acolhem uma sala em estilo contemporâneo em atendimento a usuários que demandam charme e elegância.


Treze metros quadrados em desafio ao aconchego, ao conforto e à estética em benefício do bem estar do usuário.


Versatilidade, neutralidade cromática e peças de mobiliário soltas que permitem substituição em função da demanda etária do usuário, em consonância ao despojamento dos elementos em madeira e à pintura executada segundo formas geométricas.


Versatilidade de mãos dadas à harmonia entre as funções de convívio, de refeições e de trabalho e à inclusão do lúdico infantil.


Trabalho, reuniões, descanso e criatividade definem a multifuncionalidade que agrega conforto, sofisticação e sustentabilidade.


Estar e cozinha conjugados em harmônico despojamento, a partir da composição cromática pastel e do entre materiais de acabamento e de acessórios, definindo amplo intervalo entre o rústico e o sofisticado.


O Espaço Resenha foi criado para receber os amigos para uma resenha especial. Tecnologia, sustentabilidade, brasilidade e design definem o ambiente sensorial que contemplando confortável e aconchegante áreas de convívio e de refeições externa.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário