Counter

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Morar Mais por Menos – 2017 parte 05



Irreverência, descontração, e sofisticação chique contemporânea e feminina descrevem a personalidade do usuário em busca do aconchego onde habita.


Total integração entre dormitório e banheiro. Introdução do conceito industrial através de tijolos aparentes, do predomínio da madeira, das cores cinza e preta, da exposição de trilhos de iluminação, chapa metálica e do despojamento de elementos customizados. Contraposição pela pontuação cromática e do paisagismo de interiores contemplando espécies tropicais.


Espaço definido como sensorial urbano, em tons de cinza e preto, pontuado pela cor verde em elementos diversos.


Lazer e relaxamento definidos como vocações principais de um espaço onde o sofisticação e rusticidade convivem lada a lado. Concepção cromática remete ao mar e às montanhas do Rio de Janeiro.


Um sofá suspenso sobre um tanque raso de água iluminado, com dimensões iguais às de sua projeção, remete a momentos de relaxamento e descontração, sob cobertura translúcida que permite vivenciar o espaço confortavelmente, seja durante o verão ou inverno.


Ilhas Maldivas - suas cores e seus elementos naturais inspiram o cenário de forma sofisticada e despojada levam a natureza para o interior​


Nenhum comentário:

Postar um comentário