Counter

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Morar Mais por Menos – 2017 parte final



A sofisticação de um jardim de inverno – aconchegante, elegante e harmônico. O paisagismo flexionado nas requintadas esculturas e fontes.


Espaço descolado para festas eventos. O esmalte negro das pastilhas e a ebanização da madeira conferem mistério, suspense e intimismo à área de convívio e de lazer.


Ponto de encontro, de interação e de realização de workshops de culinária, harmonizações, cafés e vinhos, com pegada industrial.


O aconchego que remete aos lares dos usuários abusa da brasilidade através da decoração elegante, contemporânea, inclusiva e sustentável assinada por artesãos e designers nacionais.


Materiais naturais e rústicos compõem a decoração acessível e sustentável. proporcionando um ambiente alegre e inovador.


Descontração aliada ao entretenimento passível de ser implantada em casas e condomínios residenciais, viabilizada através so uso de materiais recicláveis e acessíveis.


Leveza promovida por materiais naturais sustentáveis e de baixo. 


Ambientação inspirada a partir da essência de um sonho a dois – telão de memórias afetivas, "ginbar” e spa, contemplando linguagem contemporânea a partir do mix entre elementos industriais e clássicos.


Pedra natural e treliças metálicas usadas em lajes pré-moldadas – rusticidade que se alia à sofisticação dos equipamentos e acessórios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário