Counter

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Imagina


Preciosos oitenta minutos de humor e diversão

O melhor mágico do Rio de Janeiro pelo Prêmio Sated em 1998 – classificado em segundo lugar no Festival Português de Ilusionismo em 2003; Top 10 no Festival de Mágicas na Suécia em 2006; campeão na Espanha e na França no Festival Europeu de Ilusionismo em 2007 e 2008; indicado por duas vezes ao Prêmio de Melhor Mágico de Palco pela Academia Americana de Artes Mágicas no Estados Unidos, em 2009 e 2011 – créditos ao ilusionista Andrély, em curtíssima temporada no Teatro Fashion Mall Rio de Janeiro, apresentando o show “Imagina”.

A partir de total interatividade junto ao espectador, adultos e crianças são levados ao palco aleatoriamente durante o espetáculo ilusionista que já percorreu diversos países porém, apresentando números inéditos no Brasil. A literalmente mágica e criativa direção de Andrély reserva ao público preciosos oitenta minutos de humor e diversão, diferenciando-se pela apresentação de números sob os olhares hipnotizados da plateia. O cenário de Wallace Corrêa não poderia ter sido mais adequado, contemplando a performance teatral de Andrély diante de um fundo infinito estrelado.

A grandiosa e generosa simplicidade contida no show “Imagina” não lança mão de pombas saindo de lenços tampouco de coelhos saindo de cartolas, mas manipula a percepção dos espectadores, despertando o potencial do sorriso e da emoção, latente em cada um dos presentes na plateia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário