Counter

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

CASACOR 2017 - Rio de Janeiro


A área de entretenimento, fica no térreo que, atendendo ao planejamento urbanístico do Porto, convida e estimula a convivência entre as pessoas - pela primeira vez, é totalmente aberta ao público, independentemente de o visitante ter adquirido um ingresso da CASACOR Rio ou não.


Uma escultura de madeira cortada a laser em formato de painéis pivotantes marca a entrada e faz a setorização: de um lado, mercearia, com venda de produtos alimentícios e área para lanches, e, do outro, pizzaria. O cardápio será assinado pela Deli Delícia.


Um ambiente despojado, com cara de hotel, onde os visitantes podem tomar drinques, curtir shows e usufruir de um terraço com vários tipos de lazer: bate-papo, hidro, piscina, balanço etc. O foco do projeto, com 340m² de área externa e 80m² de área interna, está na pureza dos formas – sem ser simplista.


É na brincadeira que as crianças exercitam sua imaginação, fazem descobertas, criam. Por que os adultos param de brincar? Esse é o mote do projeto da Casa de Brincar da Oba! Arquitetura, que completa 10 anos e lança, na CASACOR Rio 2017, uma nova coleção de casinhas interativas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário