Counter

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

De Carona Para o Amor


Uma deleitosa comédia e cuja essência desabrocha em uma linda história de amor


Um protagonista mitômano – grande empresário e típico madurão paquerador, que fantasia a sua condição física como se fosse portador de necessidades especiais e se passa por paraplégico para conquistar uma jovem mulher. Ela, por sua vez, lhe apresenta a irmã – uma mulher extraordinária, atraente, educada, bem-sucedida e, de fato, paraplégica. A partir desse momento, o longa “De Carona Para o Amor” sofre uma metamorfose, transformando-se em uma deleitosa comédia e cuja essência desabrocha em uma linda história de amor.

Franck Dubosc, além de interpretar o ardiloso personagem, também debuta na bem-vinda direção, ao se permitir o uso dos clichês na medida certa, sem vitimizar quem quer que seja, independentemente de suas “deficiências” morais, sociais ou fisiológicas.

A leveza e o bom humor previsível do roteiro isentam a obra de Dubosc de qualquer tipo de preconceito e, mesmo não se aprofundando na questão de acessibilidade, irradia alto astral em sua aparente inacabada obra cinematográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário