Counter

quinta-feira, 13 de junho de 2019

“Disney On Ice - Em Busca dos Sonhos” - coletiva de imprensa nas dependências da Jeunesse Arena Rio de Janeiro




Coletiva de imprensa nas dependências da Jeunesse Arena, com inusitada e exclusiva mostra interativa de algumas das alegorias e adereços cênicos e figurinos originais do espetáculo

A produção de “Disney On Ice - Em Busca dos Sonhos” realiza na manhã de quarta-feira, dia 12 de junho de 2019, uma coletiva de imprensa nas dependências da Jeunesse Arena, com inusitada e exclusiva mostra interativa de algumas das alegorias e adereços cênicos e figurinos originais do espetáculo, além de croquis conceptivos de cenas e de vestimentas do espetáculo.


A abertura do evento fica por conta do Diretor Executivo da Opus Promoções (Versione Souza) em companhia do representante da Feld Entertainment – ambas empresas responsáveis pela realização do espetáculo, que conta com o patrocínio Gold do programa de fidelidade dos postos Ipiranga – Km de Vantagens.

Ainda durante a abertura do evento, patinadores animam jornalistas e youtubers para os acompanharem numa coreografia básica, como um pré-aquecimento visando ao máximo impacto de suas matérias.

Com estreia prevista para o mesmo dia da coletiva, a temporada 2019 de Disney On Ice, que acontece na arena multiuso localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, leva aos espectadores, de todas as gerações, a coreografia sobre o gelo com base em animações dos estúdios Disney contemplando as histórias de “A Bela Adormecida”, “A Bela e a Fera”, “A Pequena Sereia”, “Aladdin”, “Cinderela”, “Enrolados”, “Frozen”, “Moana” e “Viva”. O espetáculo, com 110 minutos de duração, é conduzido por um elenco de 21 patinadores – dentre os quais, o brasileiro Mário Castro, que já faz parte do cast desde 1994 – e 25 patinadoras de 15 nacionalidades, sobre uma pista de gelo de 756 m2. Um total de 750 peças de figurino caracteriza os personagens em meio a 200 adereços que, conjugados à boca de cena de 12m x 12m, estão na mira de um desenho de luminotecnia cênica que conta com 898 equipamentos de luz, embalados por 42 caixas de som, totalizando 50.000W de potência sonora instalada, acrescidos de 65 números de efeitos sonoros, ao vivo, durante o espetáculo.

No final do evento, a produção surpreende a todos com a entrada em cena de Mickey e Minnie Mouse para uma sessão de fotos com todos os representantes da imprensa, como um mimo aos inegáveis fãs do eterno casal de camundongos e um tributo a esse 12 de outubro – dia dos namorados.

A superprodução finaliza a sua temporada, na cidade do Rio de Janeiro, em 16 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário