quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Minha Mãe É Uma Peça 3



Consegue a proeza de, até mesmo, emocionar o espectador em meio a gargalhadas

 Completa, neste mês de dezembro de 2019, a trilogia que conta a história de Dona Hermínia – a icônica figura materna do cinema nacional, encarnada pelo ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador Paulo Gustavo – na comédia “Minha Mãe É Uma Peça 3”.

A adequação às novas configurações da família, contemplando a  gravidez da filha Marcelina (Mariana Xavier) e o casamento homoafetivo de seu filho Juliano (Rodrigo Pandolfo), faz com que a imprevisível e despudorada Hermínia perceba que nada mais será tão simples como antes.

Da mesma forma que nas edições anteriores, “Minha Mãe É Uma Peça 3” é baseado em situações hilárias do cotidiano vivido pela carismática mãe de Paulo Gustavo. A dramaticidade que surge como algo desnecessário, em se tratando de uma comédia, é muito bem colocada pela direção de Susana Garcia que consegue a proeza de, até mesmo, emocionar o espectador em meio a gargalhadas.

O longa conduz os fãs e os calouros junto ao universo de Paulo Gustavo que presenteia os espectadores com sua divertida mãe, para que sua própria história seja difundida em meio a tanto humor e profundo respeito às diferenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário