ADONIAS FREESTYLE - Mais do que um filme sobre um esportista e sua arte

Um filme documental inspirador

Com apenas 27 anos de idade, o mineiro Adonias Fonseca é um dos principais nomes do Freestyle atualmente. Sua trajetória desde seus treinos no quintal de casa ao sucesso no mundo é tema do documentário ADONIAS FREESTYLE, que conta com direção e produção de Denis Rodrigues, da YouDocs.

Rodrigues conheceu Adonias em 2018, e conversando sobre suas trajetórias percebeu que na história do rapaz havia potencial para um filme que poderia servir de estímulo para outras pessoas a seguirem seus sonhos lutarem contra as adversidades.

Com o objetivo não apenas de contar a história de Adonias, mas também inspirar pessoas, e aproximar o boleiro de seus fãs, o documentário traz uma pluralidade de vozes, que registram também a sua importância para o esporte e para o país. O longa conta com depoimentos de personalidades como Falcão, Fred, Natalia Guitler, Felipe Franco, Alex Escobar e Diego Freestyle. Os entrevistados e as entrevistadas foram escolhidos por serem pessoas a quem o jogador mais admirava, e em quem se inspirava, independentemente de suas atividades profissionais, e, em especial, que faziam parte direta do seu convívio diário.

Entre as várias histórias trazidas em ADONIAS FREESTYLE sobre a vida e a carreira do protagonista, o documentarista destaca como um dos momentos mais emocionantes quando o jogador fala sobre o AVC que seu pai sofreu em 2010.

Mais do que um filme sobre um esportista e sua arte, ADONIAS FREESTYLE é um documentário sobre a importância da persistência e da busca pela vitória.

O filme estará em breve disponível para o público, cumprindo sua função de inspirar cada vez mais pessoas a seguirem seus objetivos.

Um filme documental inspirador, apresentando a incrível história da ascensão esportiva de um jovem que, após um grave acidente de infância, se viu obrigado a abandonar o sonho de se tornar jogador de futebol e a trilhar um novo caminho. Um presente para todos os fãs de futebol, independente da modalidade, Freestyle, Campo, Salão e, principalmente, para aqueles que se inspiram em histórias tão fascinantes como essa, que nos impulsionam a seguir em frente e a não desistir nunca.

Ficha Técnica

Direção e roteiro: Denis Rodrigues

Produção: Denis Rodrigues

Depoimentos: Adonias, Falcão, Fred, Natalia Guitler, Felipe Franco, Alex Escobar, Diego Freestyle

Gênero: Documentário

País: Brasil

Ano: 2021



6 visualizações0 comentário