Alice Glass - Love is Violence - mais um single e clipe do seu primeiro disco de estúdio, PREY//IV

Situações tóxicas

Após o impactante dark pop eletrônico de Fair Game, a cantora e compositora canadense Alice Glass (ex-Crystal Castles) lança Love is Violence como mais um single do seu primeiro disco de estúdio, PREY//IV, que chega ao mercado fonográfico mundial em 16 de fevereiro via Eating Glass Records.

Love is Violence estreia dia 28 de janeiro nas plataformas digitais e também em videoclipe. O combo streaming + clipe é uma constante de Alice Glass em sua atual fase solo, desde Suffer and Swallow, no começo de 2021, passando pelos atuais singles do disco de estreia, Fair Game e Baby Teeth.

Suffer and Swallow, aliás, foi um expressivo recado de Alice ao mundo, quando, na época do lançamento, ela foi considerada uma das figuras mais icônicas da música eletrônica pela influente Paper Magazine.

O vídeo, dirigido por Bryan M. Ferguson, remete a um thriller romântico onde um casal fica fascinado pela performance de Alice com "Love Is Violence" por meio de uma TV de estilo retrô.

Musicalmente, Love is Violence é menos densa do que o single anterior, Fair Game, e ganha mais contornos eletrônicos, sempre escancarando sua capacidade versátil de ir de uma cadência misteriosa a um rugido absoluto.

Ficha técnica de Love is Violence (clipe)

Produção, roteiro, designer, edição e direção: Bryan M. Ferguson

Câmera: George Harwood

Segundo câmera: Kristen Jan Wong

Assistente de produção: Vari Ferguson

Artista SFX: Johann Domingo

Elenco: Anna Acquroff e Jack Leggat

Música de Alice Glass e Jupiter io

Tedesco Comunicação

Erick Tedesco


O disco Prey // IV

Alice Glass anunciou o primeiro álbum de estúdio, Prey // IV para 16 de fevereiro de 2022 pela Eating Glass Records – já em pre-venda.




2 visualizações0 comentário