
Ana C. - questões existenciais, da alma feminina e do ato de escrever
Temporada virtual, de 18 a 28 de março de 2021, com ingressos gratuitos e exibição pelo Youtube

A obra de Ana Cristina Cesar (1952-1983), uma das grandes poetas brasileiras, é recheada de questões existenciais e reflexões sobre o próprio ato de escrever. Com refinamento, ela transformava a banalidade do cotidiano em arte, a partir de uma linguagem coloquial, mas repleta de imagens e referências sofisticadas. Como essa poesia chega e é sentida, no ano de 2021, por uma atriz de 39 anos que vive a quarentena no Rio de Janeiro? Assim se constrói Ana C., solo com dramaturgia e atuação de Laura Nielsen e codireção dela com Thaís Grechi. A montagem entra em temporada virtual, de 18 a 28 de março, com ingressos gratuitos e exibição pelo Youtube – os links estarão disponíveis 30 minutos antes de cada sessão nas páginas do projeto no Facebook e Instagram (@ana_c_teatro). Haverá também debates nos dias 20 e 27 após a sessão das 21h.
Ficha técnica:
Dramaturgia e atuação: Laura Nielsen
Direção: Laura Nielsen e Thaís Grechi
Direção Musical: Arthur Braganti
Iluminação: Livs Ataíde
Designer Gráfico: Aristeu Araújo
Mídias Sociais: Paula Furtado
Prestação de Contas: Débora Giangiarulo
Produção executiva: Marcelo Chaffin
Idealização e Coordenação de Produção: Laura Nielsen
Assessoria de Imprensa: Rachel Almeida (Racca Comunicação)
Serviço:
Ana C.
Temporada: De 18 a 28 de março de 2021
Dias e horários: dias 18, 20, 21, 27 e 28 de março, às 19h e 21h. Nos dias 20 e 27, haverá debate após a sessão das 21h. Após a temporada, o espetáculo filmado e legendado ficará disponível até 15 de abril no canal do Youtube ANA C.
Ingressos: gratuitos
Duração: 40 minutos
Como assistir: os links estarão disponíveis 30 minutos antes de cada sessão nas páginas do projeto no Facebook e Instagram (@ana_c_teatro).
Classificação etária: 14 anos