Andriu Freitas - ‘Pináculo’ - Um drama com direção de Tom Frauches

Aborda a depressão, mas sem cair muito no formato engessado da doença em si


Com o seu primeiro trabalho lançado há pouco mais de um mês de forma independente, o ator Andriu Freitas fala do sucesso do curta ‘Pináculo’, em cartaz de forma gratuita no Youtube. A produção, que tem direção de Tom Frauches, se aproxima da marca das 110 mil visualizações e traz o drama de Mauro, um rapaz que se encontra deprimido devido a diversos fatos em sua vida, ele quer sair dessa condição, mas se afunda cada vez mais em uma auto sabotagem, apelando para o uso de ansiolíticos, álcool, além da alimentação ruim baseada em fast-foods.

O ator começou a gravar neste mês de julho sua próxima produção, um curta-metragem com nome de ‘Um tanto mais’.

A história de um filho, que mora na Austrália há sete anos, que resolve voltar para o Brasil. Ele tem uma relação complicada com o pai devido a diversas cobranças e projeções do patriarca em cima dele. Eles terão dias tensos de conflitos onde vão colocar para fora muitos sentimentos e verdades guardadas dentro deles

O roteiro, e direção, são de Matheus Petrovich, e além de Andriu vivendo o filho, contará com o ator Marcos Breda que dará vida ao pai.

Além desse curta, Andriu está em pré-produção, acabando de acertar o roteiro, montar equipe e escolher a atriz para uma websérie de comédia sobre um casal que estão indo morar juntos e começam a ter questões de convivência que prometem garantir boas risadas. Esse último tem previsão de início de gravação para agosto.

Para quem ainda não viu ‘Pináculo’, basta acessar e conferir Andriu Freitas e Maria Rita Silva em cena.


4 visualizações0 comentário