top of page

Bagaggio Rio Design Barra

Líder de mercado, também influencia na construção das aspirações e valores dos consumidores

Bagaggio Rio Design Barra

Bagaggio Rio Design Barra


Ao observar o anúncio da inauguração da nova loja da Bagaggio, somos instados a refletir sobre a crescente intersecção entre o comércio e a cultura do consumo. Sob a pretensa pompa de um evento tão trivial quanto a abertura de uma loja, evidencia-se uma narrativa sobre a sociedade contemporânea. É interessante notar como a Bagaggio, uma empresa bem posicionada no mercado de malas e acessórios de viagem, utiliza estratégias de marketing que apelam para a noção de prestígio e exclusividade. A escolha do local, o Rio Design Barra, um enclave da classe alta no Rio de Janeiro, ressalta essa intenção de associar a marca a um estilo de vida sofisticado e aspiracional. A Bagaggio, ao ser líder de mercado, também influencia na construção das aspirações e valores dos consumidores, ao mesmo tempo que reflete e perpetua os padrões de consumo da sociedade contemporânea. A inauguração da nova loja da Bagaggio é mais do que um simples evento comercial; é um espelho de uma cultura obcecada pelo consumo e pela busca incessante do status.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page