Banda Illusion Cat "Dawned" - Nova promessa do indie rock

Do clássico ao psicodélico


Depois do sucesso no lançamento do EP 'Please Don't Go Away', no fim do ano, com 5 músicas inéditas, e mais 2 singles este ano, a Banda Illusion Cat lança o single "Dawned", autoral, no próximo dia 13 de maio (sexta), confirmando seu talento para falar sobre as escolhas que fazemos na vida, dos sacrifícios necessários para sobreviver, e de decisões que nem sempre que nos tornam mais felizes em determinado momento. Emoções vividas e que se completaram em forma de um rock estilo próprio, confirmando o acerto na sonoridade e nos instrumentos escolhidos.

Formada por Carlos Areias, Gabriel Bordallo, Luigi Gosling e Matheus Costa, a Illusion Cat convidou Maria Ceccillia Monteiro, Sergio Oliveira, Michel Schreider e Isabela Fontes para trazer 'Dawned' à vida, da forma como a conceberam.

Com estilo que passeia pelo Indie Rock e Rock Psicodélico, a Illusion Cat recebeu influências dos Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin e Beach Boys, e agrada o público jovem dos Artic Monkeys e do Rock Clássico.

5 visualizações0 comentário