Banheiro Feminino - Intriga o universo masculino

Projeto "ALIMENTANDO A ALMA COM ARTE "


O que as mulheres conversam tanto dentro de um banheiro? Essa é uma das perguntas que mais intriga o universo masculino e que pode ter uma resposta no espetáculo Banheiro Feminino, comédia de Regiana Antonini, indicada ao Prêmio Mambembe de Melhor autora.

Nos esquetes, que se passam no banheiro de uma casa de shows de uma grande cidade, Um grande artista esperado da noite, principalmente pela dupla Darlene (Laura Proença) e Darlize (HelgaNemetik) que aproveitam um encontro no local para colocar a conversa em dia e terminam discutindo por causa de seus maridos.

No segundo esquete, Janete (Gottsha) e Juliete (Marya Bravo) – duas irmãs gordas – vão ao banheiro desabafar, pois na mesa onde estão sentadas o assunto em pauta é dieta, tema que irrita profundamente as garotas.

Resolvida a questão, chega em cena Margareth ( Adriana Birolli), mulher solitária e bêbada, que conhece Maria Inês (Laura Proença), e juntas trocam experiências de vida. As três socialites Laura ( HelgaNemetik), Márcia (Laura Proença) e Gisella ( Thaís Pacholek) trocam alfinetadas e indiretas e entram em uma competição onde o que vale mais é ser a mais bela e a mais rica.

A peça é toda costurada por Dadinha (Marcella Muniz) que assiste a todas as situações e dá seus palpites de maneira muito bem humorada.

Serviço:


Banheiro Feminino

APRESENTAÇÃO ONLINE SYMPLA

dia 23 de fevereiro de 2022 - 21h

Texto: Regiana Antonini

Direção: Stella Maria Rodrigues

Elenco:

Adriana Birolli

Gottsha

Helga Nemetik

Laura Proença

Marcella Muniz

Marya Bravo

Thais Pacholek


13 visualizações0 comentário