“By The Time You Left” - Aborda a temática LGBTQIAP+

A produção é inspirada no musical off Broadway “Ordinary Days”


Estreia dia 28 de junho de 2021, Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o curta-metragem musical ‘By The Time You Left’, em português, “A Hora Em Que Partiu”, inspirado no musical Off Broadway ‘Ordinary Days’. A produção traz a temática LGBTQIAP+ ao mudar a perspectiva da trama original para um casal gay, interpretados por Hugo Bonemer e Hugo Kerth. A produção será exibida no Youtube de forma gratuita.

A produção é de Hugo Kerth, com direção de fotografia e filmagem de Rainer Defensor, e conta com as participações dos atores Júlio Vaz e Malcolm Matheus.

A trama, que se passa na cidade de Nova Iorque, conta a dramática história que está por trás da separação do casal Jason (Hugo Bonemer), que recebe uma inesperada ligação de seu então ex-namorado (Hugo Kerth) meses depois do término. A revelação por trás da ligação é, ao mesmo tempo, surpreendente, reveladora, assustadora e o pontapé para uma possível reconexão deste casal que atravessou tristeza, questionamentos, horrores e as dores de uma perda. O curta-metragem musical é embalado por duas canções originais de Adam Gwon, presentes em ‘Ordinary Days’.

O curta se passa no dia 11 de setembro, marcando os 20 anos da queda das torres gêmeas, o que traz um peso dramático para a história ao tocar numa ferida global. Ao marcar na trama algumas situações de perda, e como os personagens lidam com elas no seu dia a dia, a produção acaba trazendo para um contexto bem realista que vivemos no momento com a Covid-19.

By The Time You Left pode ser visto a partir do dia 28 de junho de 2021. Para isso basta acessar o link e adquirir seu ingresso de forma gratuita.

FICHA TÉCNICA

DIREÇÃO DE ARTE E PRODUÇÃO: Ranier Defensor

ELENCO: Hugo Bonemer e Hugo Kerth

PRODUÇÃO: HeyArt! Studio e Hugo Kerth

CÂMERA: Ranier Defensor

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO E CÂMERA: Júlio Vaz

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS: Júlio Vaz e Malcolm Matheus

TRILHA ORIGINAL: Adam Gwon (do musical off-Broadway “Ordinary Days”)

MÚSICOS: Leonardo Pinto (violino), Thalyson Rodrigues (piano)

ÁUDIO E MIXAGEM: Gustavo Caldas (Estúdio DRS, RJ)


4 visualizações0 comentário