CAM - Um camboy que, numa dessas salas de chat, realiza um encontro privativo com alguns indivíduos

A apresentação acontece ao vivo


Um homem seminu num ambiente com luzes multicoloridas, neon e tendo como trilha sonora hits da música eletrônica. A primeira cena de “CAM” não deixa dúvidas sobre o personagem que integra a trama e a diversidade de questões que abarcam seu universo. Embebidos pela tecnologia e bem amparados por uma inquieta construção artística, a Cia. Artera de Teatro estreia dia 27 de outubro de 2021, às 21h, a curtíssima temporada de mais uma montagem original totalmente idealizada para o formato digital, cuja dramaturgia e direção são de Ricardo Corrêa.

A peça gira em torno de Brad, um camboy (interpretado por Davi Reis) que, numa dessas salas de chat, realiza um encontro privativo com alguns indivíduos - o último show antes de sua entrada num reality pautado por relacionamentos e volúpia. A performance interativa reflete a superexposição online, a pós-pornografia, o desejo por pixels e por Pix, o vazio das relações pautadas nos padrões de beleza e o sexo como motor de uma busca desenfreada por tudo aquilo que sirva para aplacar a solidão. Através de números e jogos, o homem exposto em seu "pay per view" de nudes reflete sobre o corpo e aquilo que ainda chamamos de alma.

A apresentação acontece ao vivo, numa live realizada através de uma conta de Instagram secreta e fechada que aceita como seguidores o público de cada sessão. Elaborada no começo da pandemia, a montagem que marca os 18 anos da companhia é atravessada por situações clássicas pelas quais muitos integrantes do vasto cosmo LGBTQIA+ costumam passar, mas também por questões contemporâneas que não ficam restritas à comunidade.

SERVIÇO:

Temporada: 27, 28, 29 e 31 de outubro e 04, 05, 06 e 07 de novembro de 2021

Horário: 21h

Duração: 45 minutos

Classificação Etária: 18 anos

Capacidade: 20 pessoas por apresentação

Ingresso: R$ 50 (inteira)


FICHA TÉCNICA:

Dramaturgia e Direção: Ricardo Corrêa

Elenco: Davi Reis

Vídeo e Programação Visual: Ricardo Corrêa

Fotos: Mario Amaral

Assessoria de Imprensa: Marrom Glacê Assessoria – Gisele Machado & Bruno Morais

Realização: Cia. Artera de Teatro


8 visualizações0 comentário