"Carnívora" - PJ Kaiowá - Quadrinista carioca, lança pela Editora americana Behemoth Comics

A revista, que foi lançada em 2015 por financiamento coletivo, teve seu lançamento nos EUA nesta semana de abril de 2021


O ilustrador e quadrinista PJ Kaiowá vem se destacando cada vez mais no mundo dos quadrinhos, desenvolvendo um estilo marcante, na busca de uma cultura pop brasileira. Prova disso, é o lançamento do seu thriller policial "Carnívora" pela editora americana Behemoth Comics. A revista, que foi lançada em 2015 por financiamento coletivo, teve seu lançamento nos EUA nesta semana, juntamente ao vinil com músicas compostas pelo músico e produtor Jay Ray.

Carnívora é um álbum de terror que conta a história de Carlos, um policial civil à procura de sua noiva desaparecida. Como única pista, um endereço: Morro da Caveira. Um dos maiores complexos de comunidades do Rio de Janeiro. Mas não apenas isso, intrigantes relatos dos moradores chamam a atenção.

Todos contam a mesma história, que o topo do morro é assombrado por pequenas criaturas carnívoras, parecidas com crianças, que levam terror e morte às redondezas. É lá que a procura de Carlos começa. É lá que ele vai encontrar o que menos espera.

Uma história para refletir sobre o preço de nossas escolhas, o que pode trazer à tona os verdadeiros monstros.

A revista está disponível gratuitamente no site de PJ durante todo o mês de abril de 2021 em comemoração ao relançamento.


7 visualizações0 comentário