CHAMADO PÚBLICO PARA ARTISTAS E PRODUTORES CULTURAIS

Os interessados devem enviar seus projetos na íntegra, especificando a data desejada e a quantidade mínima de apresentações


O Teatro PetraGold, sensibilizado pelo momento difícil por que vêm passando as várias produções teatrais contempladas pela Lei Aldir Blanc, com prazo reduzidíssimo para cumprir com seus projetos sob pena de não receber o benefício, decidiu, em apoio à classe artística, abrir um espaço na programação do teatro para receber estes espetáculos nos meses de fevereiro e março de 2021. O Teatro entende que deve seguir de braços dados com os artistas e técnicos das artes cênicas, como já vem fazendo desde o início da pandemia com o projeto Teatro Já, realizado de julho a novembro passados.

O Teatro PetraGold tem hoje uma infraestrutura montada para que os espetáculos sejam apresentados não só presencialmente, mas também em transmissão ao vivo on-line - formato que atende a um dos muitos pré-requisitos de boa parte dos projetos contemplados pela Lei, e cuja oferta de meios técnicos é ainda escassa na nossa cidade.

A curadoria do teatro receberá os pedidos de pauta pelo e-mail, a partir de agora até as 22h do dia 29 de janeiro de 2021.

Os interessados devem enviar seus projetos na íntegra, especificando a data desejada e a quantidade mínima de apresentações. Lembramos que, quanto mais distante for a data pretendida, maior será o número de pedidos de pauta e menores as possibilidades, devido à grande procura pelo período final do prazo, em função de ensaios e questões de produção.


2 visualizações0 comentário