Cry Macho: O Caminho para a Redenção - baseado no livro de N. Richard Nash

Estreia mundial prevista para a partir de 16 de setembro de 2021


Um edificante e comovente drama do diretor/produtor Clint Eastwood. Estrelado por Eastwood como Mike Milo, um ex-astro de rodeio e criador de cavalos fracassado, que, em 1979, aceita uma proposta de trabalho de um ex-chefe para trazer o jovem filho deste homem de volta do México para casa. Forçado a tomar o caminho de volta para o Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo encontra conexões inesperadas e seu próprio senso de redenção.

Também estrelam o filme Eduardo Minett como o jovem garoto, Rafo, em sua estreia em filmes, Natalia Traven (“Efeito Colateral” série “Soulmates”) como Marta, e Dwight Yoakam (“Logan Lucky - Roubo em Família”, “Na Corda Bamba”) como o ex-empregador de Mike, Howard Polk. O elenco inclui ainda Fernanda Urrejola (“Blue Miracle,” “Narcos: Mexico”, ambos Netflix) como Leta e Horacio Garcia-Rojas (“Narcos: Mexico” e “La querida del Centauro” na TV) como Aurelio.

O diretor vencedor do Oscar dirige o roteiro de Nick Schenk e N. Richard Nash, baseado no livro de Nash. Eastwood, Albert S. Ruddy, Tim Moore e Jessica Meier são produtores do filme e David M. Bernstein é produtor-executivo.

O time criativo por trás das câmeras inclui o director de fotografia indicado ao BAFTA Ben Davis (“Três Anúncios Para Um Crime,” “Capitã Marvel”), o designer de produção Ron Reiss (decorador de set em “O Casi Richard Jewell” and “A Mula”), o editor vencedor do Oscar Oscar Joel Cox (“Os Imperdoáveis”), que editou a maioria dos filmes dirigidos por Eastwood e editor David Cox (“Covil de Ladrões” e editor assistente em “O Caso Richard Jewell” e “A Mula”), e a figurinista Deborah Hopper, que colabora com Clint há bastante tempo. A trilha sonora é de Mark Mancina (“Moana: Um Mar de Aventuras”).

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção Malpaso/Albert S. Ruddy, Cry Macho: O Caminho para a Redenção. O filme será distribuído globalmente pela Warner Bros. Pictures com estreia mundial prevista para a partir de 16 de setembro, incluindo os cinemas brasileiros.



5 visualizações0 comentário