DE VOLTA À ITÁLIA - Mãos à obra numa renovação

Liam Neeson retorna ao drama, com toques de comédia


Depois se tornar astro de filmes de ação nos últimos anos, o irlandês Liam Neeson retorna ao drama, com toques de comédia, em DE VOLTA À ITÁLIA, filme escrito e dirigido pelo ator James D'Arcy, sobre um pai e um filho que tentam se reconectar após a morte da esposa e mãe. No longa, o astro contracena com seu próprio filho Micheál Richardson, numa história que carrega traços de semelhança com a vida de ambos. A produção chega aos cinemas nacionais em 28 de outubro de 2021.

Neeson interpreta Robert, um artista boêmio, que viaja até a Itália, na companhia de seu filho, Jack, com a intenção de vender a casa que herdaram da falecida esposa. Chegando lá, tudo começa a dar errado quando tentam reformar a vila, na região da Toscana, e a relação entre os dois fica ainda mais abalada. Enquanto isso, o rapaz se apaixona por uma jovem chef (Valeria Bilello), cujo ex-marido tem fama de violento.

Esta é a história do artista boêmio londrino Robert, que se junta ao seu filho Jack, para fazer uma rápida viagem para a Itália, para vender a propriedade herdada da esposa. Com a relação abalada, a dupla surpreende-se com o estado degradante do local e decide colocar mãos à obra numa renovação.

Direção: James D'Arcy

Elenco: Liam Neeson, Micheál Richardson, Valeria Bilello, Lindsay Duncan

Estreia nos cinemas brasileiros em 28 de outubro de 2021


2 visualizações0 comentário