Detonautas Roque Clube - Político de Estimação

Na música que também ganha videoclipe, a participação especial do rapper Gigante no Mic, que também assina a composição.


Chegamos ao fim de 2020 com o Detonautas Roque Clube apresentando seu último lançamento do ano, Político de Estimação (Tico Santa Cruz / DRC / Gigante no Mic), quinto single entre agosto e dezembro, com temática política e social. Na música que também ganha videoclipe, a participação especial do rapper Gigante no Mic, que também assina a composição.


Com roteiro de Tico Santa Cruz e direção de Rômulo Menescal e produção executiva da Lord Bull Filmes, o videoclipe de Político de Estimação, que tem argumento que consciência política dos brasileiros. Político de Estimação tem o objetivo de mostrar através de uma viagem pela pirâmide social. As desigualdades, as ilusões e as percepções do Brasileiro em relação a sua consciência de classe. Também procura mostrar que não somos capazes de identificar claramente quem comanda nossos destinos, por aqueles que estão no último andar da pirâmide, onde estão os verdadeiros “donos” do País. Por sua vez, também há uma questão fundamental a ser levada para reflexão geral: qual o papel do político na vida do Brasileiro?


Político de Estimação chega às plataformas digitais pela Sony Music.

Ouça Político de Estimação

Assista videoclipe

Ficha técnica gravação single:

Produzido por Tico Santa Cruz, Renato Rocha e Phil

Gravado por Renato Rocha no Estúdio Pedregulho (RJ), por Fábio Brasil no Estúdio Mobilia Space (RJ) e por Wes Di Castro no Estúdio Lekhaina (SP)

Mixado por Arthur Luna no Cia dos Tecnicos (RJ)

Masterizado por Arthur Luna no Cia dos Tecnicos (RJ)

Ficha técnica vídeo clipe:

Roteiro: Tico Santa Cruz

Direção: Rômulo Menescal

Produção executiva: Lord Bull Filmes

Direção de produção: Tamara Lobo

Câmera: Marcone

Gaffer: Jorge Pimentel

Stilyst: Carola Chede e Carol Pereira

Montagem: Ítalo Amaral

VFx: renan Oliveira e Pepa Films

Fotógrafo Still: Ricardo Brunini


6 visualizações0 comentário