Duna - A história Paul Atreides, jovem herdeiro que possui poderes que vão além da sua compreensão

O filme tem estreia prevista para o dia 14 de outubro de 2021


Com a data de estreia cada vez mais próxima, é chegado o momento do público se familiarizar com os personagens que compõem cada um dos núcleos de Duna, adaptação cinematográfica de Denis Villeneuve da obra homônima de Frank Herbert. Em uma série de vídeos divulgada recentemente pela Warner Bros. Pictures, é possível conhecer a Casa Atreides, composta por Paul Atreides (Timothée Chalamet), Lady Jessica (Rebecca Ferguson), Conde Leto (Oscar Isaac), Duncan Idaho (Jason Momoa) e Gurney Halleck (Josh Brolin).

O longa acompanha a história Paul Atreides, jovem herdeiro que possui poderes que vão além da sua compreensão, que parte em uma grandiosa jornada para garantir o futuro de sua família e seu povo. Além de enfrentar os perigos naturais do planeta desértico Arrakis, ele deve unir seu povo para proteger seus recursos naturais e evitar que sejam explorados por forças malignas.

Além dos vídeos, o pacote de materiais divulgado pela Warner Bros. Pictures também conta com um novo pôster oficial, que, além dos personagens da Casa Atreides, também destaca o clã Fremen, composto por Zendaya, Sharon Duncan-Brewster e Javier Bardem, que une forças com a Casa Atreides pra

salvar o futuro de seu planeta.



O filme tem estreia prevista para o dia 14 de outubro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Trailer do filme



2 visualizações0 comentário