ENQUANTO HOUVER AMOR - A história de um casal

O efeito do rompimento na vida de um casal


O novo longa-metragem do diretor e roteirista William Nicholson, ENQUANTO HOUVER AMOR (Hope Gap), estrelado por Annette Bening (Georgetown, Regras Não Se Aplicam), Bill Nighy (Simplesmente Amor, Questão de Tempo) e Josh O’Connor (‘The Crown’, O Reino de Deus), estreia no cinemas nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

O filme conta a história de um casal, Grace (Bening) e Edward (Nighy), que está casado há 29 anos. A visita de seu filho (O’Connor) ganha um contorno dramático quando Edward comunica que quer o divórcio de Grace.

Além de abordar o efeito do rompimento na vida de um casal, Nicholson procurou descrever o impacto emocional sobre os filhos adultos quando seus pais se separam mais tarde na vida.

A relação dependente entre mãe e filho também ganha novos horizontes na separação de Edward e Grace. O acontecimento a leva a reavaliar seu relacionamento com o filho - e tentar aprender a, assim como ela deve tentar Grace (Annette Bening) e Edward (Bill Nighy), casados há 29 anos, moram em uma pequena cidade costeira, perto da enseada de Hope Gap. Quando o filho deles, Jamie (Josh O'Connor), vem visitá-los no fim de semana, Edward informa que ele planeja deixar Grace no mesmo dia.

ENQUANTO HOUVER AMOR acompanha o desenrolar de três vidas que passam por estágios de choque, descrença e raiva, até uma possível resolução.

Não há vilões; apenas pessoas boas que viveram muito tempo sob erros antigos e agora estão pagando o preço. Não há respostas fáceis nem caminhos simples para a redenção. Um marido, uma esposa e um filho são forçados a enfrentarem verdades duras e, a partir dessas verdades, formarem novas vidas. No final, ENQUANTO HOUVER AMOR é uma história sobre sobrevivência.

deixar o marido de lado, ela também deve aprender a amar Jamie de forma incondicional.

Enquanto Houver Amor | Hope Gap

Direção: William Nicholson

Elenco: Annette Bening, Bill Nighy, Josh O'Connor

Gênero: Drama

País: Reino Unido

Ano: 2019

Duração: 100 min


5 visualizações0 comentário