ERASMO CARLOS - O FUTURO PERTENCE À ... JOVEM GUARDA (ESPECIAL DIA DAS MÃES)

O Dia das Mães, não poderia estar em melhores mãos

O Dia das Mães, não poderia estar em melhores mãos. Erasmo Carlos comandará o domingo, de 8 de maio, no Qualistage.

Erasmo Carlos sempre foi um artista do futuro. Ou melhor, um artista que une presente, passado e futuro num tempo próprio, repleto de rock ́n ́roll e poesia, numa viagem da qual, há 60 anos, ele nos convida a participar. Erasmo nos leva nessa viagem através de suas composições solo ou em parcerias históricas e novas, de suas versões para composições de artistas que admira, de seu jeito de tocar e cantar seu rock ́n ́roll ou seu romantismo, no protagonismo no samba-rock brasileiro, ou durante a explosão das novas informações e liberdades das décadas de 1970 e 80.

É assim desde os anos 1960, quando foi um dos criadores da Jovem Guarda, movimento cultural que mudou o comportamento dos jovens na época e introduziu o rock no Brasil.

Passando por todas estas revoluções musicais e sociais, o Tremendão chega pleno aos 80 anos, completados em junho. Pisando firme nos palcos, feliz, ele se prepara para arrombar a festa novamente com sua nova turnê, O FUTURO PERTENCE À... JOVEM GUARDA.

No show, que já passou pelo RS, SP e RJ, Erasmo põe a plateia para cantar e dançar com sua alquimia única dos tempos e nos brinda, com sua super banda, com a recriação de hits marcantes e baladas inesquecíveis da Jovem Guarda, resgatando a pressão, a atitude, a força, o olhar amoroso, a alegria e o otimismo da criação de um mundo novo, fundamentais tanto naquela época como agora, neste futuro que já está aí.


Acompanhado por sua banda, com o Maestro José Lourenço nos teclados, Luiz Lopes no violão, guitarra e vocal, Pedro Dias no baixo e vocal, Billy Brandão na guitarra e Rike Frainer na bateria, Erasmo apresenta um show histórico, mostrando para o Brasil onde começou este tal de rock ́n roll por aqui.


Show ERASMO CARLOS - O FUTURO PERTENCE À ... JOVEM GUARDA (ESPECIAL DIA DAS MÃES)

Data: 8 de maio de 2022 (domingo)

Início do show: 20h (a casa abre 18h30)

Preço: a partir de R$ 100,00

Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ)

Classificação etária: 18 anos

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas


O espaço possui acessibilidade

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizar álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.


13 visualizações0 comentário