Hanson no Qualistage - O trio americano virá a sete cidades brasileiras

Turnê mundial Red Green Blue 2022


O trio americano HANSON volta ao Brasil em outubro para uma série de sete apresentações. No Rio, Isaac, Zac e Taylor cantam e tocam no Qualistage, no dia 21, retornando à casa onde vieram em administrações anteriores. O Hanson se apresenta ainda em Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto, São Paulo, Uberlândia e Brasília. Os shows fazem parte da turnê mundial Red Green Blue 2022.

No momento em que completam 3 décadas de carreira, os irmãos Clarke Isaac Hanson (guitarra, baixo, piano e vocal), Jordan Taylor Hanson (piano, percussão e vocal) e Zachary Walker Hanson (bateria, piano e vocal) anunciam o álbum RED GREEN BLUE, composto por três projetos solo dos integrantes.

Com um terço do álbum composto e produzido por cada irmão (Taylor's Red, Isaac's Green e Zac's Blue), o novo trabalho reúne as três vozes criativas e únicas como nunca antes, ao lado de uma equipe de colaboradores.

No repertório dos shows, além das músicas do novo álbum, o HANSON irá apresentar pela primeira vez as canções de “Against The World”, disco lançado em 2020, e grandes sucessos, como “MMMBop”, "Where’s the Love" e "Save Me".

Maiores informações

Local: Qualistage

Av Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

ou nas bilheterias do Qualistage.


A casa seguirá todos os protocolos de segurança, exigindo comprovante de vacinação e uso de máscaras, como disponibilizado álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas


8 visualizações0 comentário