João Carlos Martins e Maria Bethânia In Concert - de Beethoven a Bethânia - Um show imperdível

A democratização da música clássica no país por meio de uma união inédita


O Qualistage, ex-Metropolitan, reabre suas portas em grande estilo. Com o espetáculo "João Carlos Martins e Maria Bethânia In Concert - de Beethoven a Bethânia". Os ingressos para a abertura no dia 12 de março de 2022 já esgotaram, mas uma segunda data está disponível, no dia 13 (domingo).

A oportunidade de assistir dois grandes ícones da música no mesmo palco é para poucos e única na vida. A atração presenteia os espectadores com o encontro entre o maestro João Carlos Martins e a cantora Maria Bethânia: dois nomes consagrados da música brasileira em um show imperdível. Grandes sucessos da carreira da cantora terão arranjos musicais feitos exclusivamente pela Orquestra Bachiana e com o Maestro como regente.

O conceito do show está alinhado a uma velha missão: A democratização da música clássica no país por meio de uma união inédita de diferentes estilos acompanhados por uma orquestra composta por músicos da mais alta qualidade.

Show: Maestro João Carlos Martins e Maria Bethânia In Concert “De Beethoven a Bethânia”

Local: Qualistage

Av Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Datas: 12 e 13 de março de 2022 (sábado e domingo)

Abertura da casa: 19h (sábado) / 18h30 (domingo)

Início do show: 20h30 (sábado) / 20h (domingo)

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas

Censura: 18 anos


Ingressos a partir de R$ 320,00

A casa seguirá todos os protocolos de segurança, exigindo comprovante de vacinação e uso de máscaras, como disponibilizado álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.


35 visualizações0 comentário