Jota.pê no Rio de Janeiro - Repertório 90% autoral

De Jorge Ben a Caetano Veloso, passando pelo manguebeat de Chico Science


Cantor e compositor paulistano, Jota.pê vem chamando atenção em nível nacional com suas canções. Agora, o público carioca poderá presenciar um show do artista no dia 17 de fevereiro de 2022, no palco do Teatro Ipanema. A noite promete destaques da sua discografia, onde as raízes e a modernidade da música brasileira se encontram.

Jota.pê se apresenta com sua banda, formada por Marcelo Mariano (baixo) e Kabé Pinheiro (bateria/percussão). Com vertentes que vão de Jorge Ben a Caetano Veloso, passando pelo manguebeat de Chico Science.

Depois de passar por palcos importantes como The Voice Brasil, TEDx São Paulo e SIM São Paulo, Jota.pê chega ao Rio para se apresentar no Teatro Ipanema. O evento presencial já tem ingressos à venda, entre R$40 e R$120, com meia solidária doando 1kg de alimento.

Obs.: Em razão da pandemia, só será permitida a entrada de pessoas com as duas doses da vacina – ou dose única – e com uso de máscara durante toda a permanência no teatro. Comprovante de vacinação será exigido na entrada.

Serviço

Rebuliço apresenta: Jota.pê no Rio de Janeiro

Data: 17/02/2022

Horário: 19h30

Local: Teatro Ipanema

Endereço: Rua Prudente de Morais, 824 - Ipanema, Rio de Janeiro/RJ

Classificação Etária: Livre


1° lote: 40/80

2° lote: 50/100

3° lote: 60/120

(Meia solidária com 1 kg de alimento)


4 visualizações0 comentário