L’apiely Cosmétique lança 8 produtos de skincare

A primeira marca de cosméticos com 100% da linha de cuidados para pele com uso de prebióticos no Brasil


Para a elaboração do portfólio da L’apiely foram feitos investimentos em biotecnologia, sendo a primeira marca de cosméticos com 100% da linha de cuidados para pele com uso de prebióticos no Brasil. A linha de SkinCare facial possui 8 itens para suprir a demanda de autocuidado com biotecnologia de ponta.

O portfólio é composto por: Água Micelar Termal Prebiótica, Milk Facial Biohidratante Prebiótico, Espuma de Limpeza Facial Prebiótica, Manteiga Demaquilante Prebiótica, Creme Facial Prebiótico + Ácido Hialurônico, Creme Facial Prebiótico + Retinol, Creme Facial Prebiótico Vitamina C+, Sérum Facial Prebiótico Vitamina C + Ác. Ferúlico.

O novo conceito de SkinCare da marca tem como foco reforçar aos consumidores a importância de manter o equilíbrio da microbiota.

A comercialização dos produtos será no formato omnichannel, ou seja, vendas diretas, online e no varejo (farmácias, lojas de cosméticos e supermercados).

Sobre a L’apiely

A L’apiely Cosmétique é uma marca que foi pensada para trazer aos seus consumidores o máximo de qualidade em seus produtos, atendendo as necessidades diárias da rotina de cuidado com consumidor com mais leveza, beleza e bem-estar. A marca nasce de um sonho para transformar o mercado de cosméticos do Brasil, trazendo para os consumidores produtos inovadores e com extrema qualidade.

Sobre a Tabor Products

A Tabor Products é responsável pelas marcas Vitorena (Alimentos), L’apiely Cosmétique (Higiene & Cosméticos) e Klaryus (Produtos de Limpeza) e tem em seu DNA a inovação, tecnologia e sustentabilidade para o desenvolvimento de seus produtos.


Responsabilidade Social durante a pandemia

A Tabor Products, responsável pela L’apiely Cosmétique, doou mais de 1.400 litros de sabonete líquido da L’apiely para o projeto Rio Contra o Corona, administrado pelo Banco da Providência, o Instituto Ekloos e o Instituto Phi, junto com as lideranças locais. Além dos produtos de higiene foram doados também itens de limpeza e cestas básicas para as comunidades e asilos do Rio de Janeiro.


27 visualizações0 comentário