“Majestade” - Sidney Magal - Bastante tempero mexicano

A influência da canção surgiu da salsa, do merengue e de outros ritmos caribenhos, sem deixar de lado o molho brasileiro


Uma conexão Bahia-Rio de Janeiro com escala no México. Assim podemos definir o novo single que Sidney Magal está lançando. A inédita Majestade, uma parceria com o cantor e compositor carioca Massa, será distribuída pela ONErpm em todas as plataformas digitais, além de ganhar clipe que será divulgado no canal do artista no YouTube no dia 24 de setembro.

Magal, que mora há mais de 20 anos na Bahia e está sempre atento à nova cena musical, foi apresentado ao som de Massa por intermédio de Rodrigo West, seu filho e produtor. O jovem cantor e compositor carioca enviou um e-mail apresentando a canção que havia composto e recebeu o sim do ídolo, que se impressionou com a originalidade da música. O trabalho conta com bastante tempero mexicano e foi produzido remotamente durante o período de pandemia. O clipe foi dirigido pela produtora Memória Lúdica.

A influência da canção surgiu da salsa, do merengue e de outros ritmos caribenhos, sem deixar de lado o molho brasileiro. Essa mistura também pode ser explicada pelas origens de Massa. Maria do Carmo Miranda da Cunha, mais conhecida como Carmen Miranda, era prima do seu avô nascido em Portugal.

Ficha Técnica:

Letra e música: Massa

Produção: Massa e Lucas Macedo

Arranjos: De Luca

Gravado na Toca do Bandido

Bateria: Kelder Paiva

Baixo: Bruno Migliari

Guitarras e violão: Lula Washington

Trompete: Diogo Gomes

Flauta: Breno Hirata

Teclados: Fabrizio Iorio



2 visualizações0 comentário