MARTINHO DA VILA “UNIDOS E MISTURADOS” - “Canta, canta, minha gente”

Lenda viva do samba

Aos 84 anos, a lenda do samba, enredo da Vila Isabel na Sapucaí, receberá no palco a bateria da escola. Modéstia à parte, o Martinho é da Vila! Originalmente, a lenda viva do samba se apresentaria no Qualistage, na Barra da Tijuca, no dia de seu aniversário de 84 anos, 12 de fevereiro, mas a pandemia não deixou. Não tem problema: Martinho chega ao maior palco do Brasil no dia 16 de abril de 2022, às 20h30 com o show “Unidos e misturados”, baseado no recém-lançado disco “Mistura homogênea”.


Do novíssimo “Mistura homogênea”, Martinho canta a música que dá nome ao show, “Unidos e misturados” – o disco é um apelo à união e à tolerância.


No auge da idade, enredo de sua escola, vencedor do Grammy Latino pelo conjunto da obra em 2021 e com muito a gravar e a escrever, Martinho da Vila segue na ativa, firme e forte, e certamente vai comprovar no palco, para seu público no Qualistage.


MARTINHO DA VILA - PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA BATERIA DA VILA ISABEL

Data: 16 (sábado) de abril de 2022

Início do show: 20h30 - A casa abre às 19h

Preços: a partir de R$ 60,00

Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ)

Classificação etária: 18 anos (Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas


O espaço possui acessibilidade

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizar álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

4 visualizações0 comentário