Massa - La Muchacha de Madrid - Com raízes familiares ligadas à Carmen Miranda

Em maio, chega às plataformas digitais ¡Arriba!, o EP completo de Massa


Um encontro musical entre o ritmo latino e o Brasil. Da sonoridade de Carlos Santana ao tempero da diva do carimbó Dona Onete, o cantor e compositor carioca Massa lança o seu clipe de estreia. A canção escolhida foi o single La Muchacha de Madrid. O trabalho, gravado no lendário estúdio Toca do Bandido e que está disponível em todas as plataformas digitais, traz forte influência latina e desbrava o continente sul-americano em um som cujo toque está presente de forma intensa, mas sem abandonar a essência brasileira.

No single, Massa divide os vocais com Zeca Baleiro, seu compositor favorito. O clipe da canção, produzido pela produtora Memória Lúdica, será lançado no canal do artista no Youtube (/oficialmassa). O vídeo também contou com a participação de sua esposa, a cantora Aline Diniz.

Massa contou com um verdadeiro exército de músicos na gravação do seu novo single. Sergio Melo (Lulu Santos / The Voice Brasil) na bateria, Bruno Migliari (Frejat / Simone) no baixo, Marcelo Rezende (Tiago Abravanel) nas guitarras, Ricardo Guerra (Novos Baianos) na percussão, Anderson Junior (Jay Vaquer) nos teclados, Jorge Continentino (Gilberto Gil / Jorge Ben Jor) no saxofone, Diogo Gomes (Gilberto Gil / Jorge Ben Jor) no trompete e Marlon Sette (Gilberto Gil / Jorge Ben Jor) no trombone.


13 visualizações0 comentário