• circuitogeral

Monster Hunter

Atualizado: Jan 8

O filme “Monster Hunter”, baseado no game homônimo da Capcom, teve um painel no primeiro dia da CCXP WORLDS.

Durante a exibição do painel, a host Flávia Gasi conversou com Nanda Costa sobre a estreia da atriz brasileira em Hollywood vivendo a personagem Lea e sobre a experiência e os desafios de gravar nos cenários gigantes e realistas criados por Paul W S Anderson.

Também se juntaram a elas, o astro mexicano, Diego Boneta, que interpreta o soldado Marshall no filme, a estrela Milla Jovovich, que contou como foi interpretar uma nova heroína dos games, incluindo as intensas gravações ao lado de seu marido, o diretor Paul W S Anderson, que também participou do painel.


Sinopse: Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.


Cena inédita de Nanda Costa e Milla Jovovich


“Monster Hunter” estreia em breve nos cinemas.

Receba nossas atualizações

  • Branca Ícone Instagram

© 2020 Circuito Geral  - Todos os direitos reservados

Parceiros

Foto 13-08-18 13 08 11.png