Mundo em Caos - baseado no best-seller The Knife of Never Letting Go de Patrick Ness

um mundo em um futuro próximo onde todas as mulheres somem e todos os homens se veem afetados pelo “ruído”


O filme é baseado no romance best-seller Mundo em Caos (The Knife of Never Letting Go) de Patrick Ness e vendido no Brasil pela Editora Intrínseca. O livro ganhará uma nova edição com sobrecapa inspirada no cartaz oficial do filme.

Mundo em Caos conta sobre um mundo em um futuro próximo onde todas as mulheres somem e todos os homens se veem afetados pelo “ruído”, uma força que torna seus pensamentos audíveis.

A jornada de Todd é para proteger Viola e deixá-la em segurança enquanto enfrentam obstáculos ainda maiores do que seus pensamentos que podem ser ouvidos por todos.

Tom Holland, que interpretou o mais recente Peter Parker em Homem Aranha, é Todd Hewitt. O jovem protagonista precisa controlar seus pensamentos para salvar Viola, personagem vivida por Daisy Ridley, que já atuou em Star Wars, e é a única mulher em um mundo onde todas desapareceram. Contra a dupla principal, vivendo um dos vilões do longa, está o personagem de Nick Jonas, da banda Jonas Brothers. O elenco principal ainda conta com atuação de Mads Mikkelsen, Cynthia Erivo e David Oyelowo.

Mundo em Caos chega aos cinemas brasileiros em 11 de março de 2021.


3 visualizações0 comentário