Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração - uma série de ataques realizados na cidade de Nova York

a maior caçada humana da história de Nova York


David Berkowitz, conhecido pelo apelido de Filho de Sam, matou seis pessoas e feriu outras sete em uma série de ataques realizados na cidade de Nova York entre 1976 e 1977.

O assassino está cumprindo seis sentenças consecutivas de prisão perpétua, tendo sido preso pela polícia em 1976, após a maior caçada humana da história de Nova York.

Os assassinatos do Filho de Sam também atraíram a atenção da mídia na época, em parte devido a uma série de cartas exultantes enviadas por Berkowitz à polícia, enquanto ele ainda estava foragido.

Berkowitz já participou da série dramática da Netflix Mindhunter, na qual foi interpretado por Oliver Cooper.

Quando Berkowitz inicialmente confessou os crimes, ele alegou ter cometido os assassinatos por ordem do cachorro de seu vizinho, conhecido como "Sam", que ele disse ser um demônio disfarçado.

No entanto, ele posteriormente confessou que essa explicação era uma farsa. Em meados da década de 1990, Berkowitz alegou ter sido membro de uma seita satânica que orquestrou os assassinatos.

O documentário da Netflix, intitulado Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração, verá o cineasta Joshua Zeman explorar os assassinatos do Filho de Sam e tentar avaliar se Berkowitz agiu sozinho.

O documentário incorporará o trabalho do jornalista Maury Terry, que publicou livros sobre Berkowitz e há muito sugere que Berkowitz poderia estar operando em conjunto com outros.

Dia 5 de maio de 2021 na Netflix.



5 visualizações0 comentário