OutroEu - Turnê “O Outro é Você” - Tem como objetivo estimular o ouvinte a olhar para dentro

O olhar para o eu interno, na busca do seu lugar no mundo


Propondo a reflexão do Outro é Você, o duo OutroEu acaba de anunciar o primeiro show presencial após 2 anos longe dos palcos devido à pandemia da COVID-19. Com todos os protocolos de segurança sendo seguidos, o show acontece no próximo sábado, dia 16 de outubro de 2021, às 20h, no Teatro Claro Rio, em Copacabana.

O projeto, que agora irá para os palcos com formato de banda, trará uma vibe mais animada ao espectador, já que contará com, além de grandes hits da banda, canções do último disco "O Outro É Você", que tem como objetivo estimular o ouvinte a olhar para dentro, encontrar paz nas buscas internas e valorizar seu jeito único.

Sempre profundos em suas letras, o duo mostra que vai além da brincadeira em “Dança”, quando descobrem o verdadeiro segredo do “TikTok”- e da vida-: “ser você mesmo. Encontre seu Outro Eu”. Na mesma linha, Mike e Guto apresentam as canções “Quero Acordar” e “Milhões de Estrelas” que também exaltam o olhar para o eu interno, na busca do seu lugar no mundo, do amor próprio e da capacidade de perceber o outro mesmo em momento de distanciamento social.

O Show de abertura ficará por conta da cantora/compositora mineira Anna Pêgo, que acaba de lançar o seu primeiro single “Até Aprender”. A canção é uma carta de amor próprio. Anna apresenta uma voz doce e poderosa e busca trazer interpretações marcantes das músicas que canta, abordando temas como relacionamentos, sob um ponto de vista da força e empoderamento feminino.

Tendo como uma de suas frases mais marcantes: “É que eu já me acostumei a não ser a direção do seu olhar”, a canção carrega consigo a conformidade em perceber que o relacionamento acabou muito antes do fim definitivo e que já não há mais o pesar em vê-lo ir, uma vez que vale muito mais a pena se amar sozinho antes de buscar ser amado.

OutroEu

Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.

Dia: 16 de outubro de 2021 – sábado

Horário: 20h

Ingresso: R$100,00 (balcão / Frisa) R$80,00 (plateia)




Capacidade: 395 lugares (capacidade de 60%)

Classificação: Livre

Duração: 70 minutos


18 visualizações0 comentário