top of page

Patrícia Ahmaral Canta Torquato Neto

Versão completa do álbum duplo

Patrícia Ahmaral Canta Torquato Neto

 Patrícia Ahmaral Canta Torquato Neto


Cantora mineira lança nas plataformas digitais, versão completa do álbum duplo “Patrícia Ahmaral Canta Torquato Neto”, unificando no streaming os dois volumes já lançados separadamente. O novo formato perfila em bloco 19 faixas do cancioneiro do poeta, letrista e multiartista piauiense,  gravadas por ela em tributo inédito.

Com a popularização do streaming e as transformações nos modos de divulgação da música, alguns projetos mais conceituais tendem a ficar com o conteúdo fragmentado nas plataformas digitais de áudio. Era o caso do álbum duplo, “Patrícia Ahmaral Canta Torquato Neto”,  tributo ao poeta, letrista e multiartista piauiense, que a cantora lançou no streaming, por etapas, entre outubro de 2022 e agosto de 2023, através de singles e de dois volumes divulgados separadamente:  “Um Poeta Desfolha A Bandeira - vol.1”, com  nove faixas  e “A Coisa Mais Linda Que Existe - vol.2”, com dez faixas.


A intérprete lança finalmente versão completa e unificada, com as 19 faixas do projeto perfiladas,  sob o título  “Patrícia Ahmaral Canta Torquato Neto - Um Poeta Desfolha a Bandeira (1) & A Coisa Mais Linda Que Existe (2)”.


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page