Rafael Infante "ESCÂNDALO" - Um lado do artista nunca visto antes

Um show potente

Em tempos de redes sociais, nada como um escândalo para chamar a atenção. E quem é você fora dele? Este é ponto de partida de “Escândalo”, primeira empreitada musical do ator e comediante Rafael Infante nos palcos, que acontece na sexta-feira, 15 de abril de 2022, no Teatro Rival Refit, às 19h30.

Um dos grandes nomes da comédia e do entretenimento no país, Infante ganhou projeção nacional no grupo de humor Porta Dos Fundos e se consolidou em trabalhos na televisão e no teatro. Atualmente ele está no ar em "O reality que eu vivo" do Multishow, onde vive o personagem Cauê, que comenta pontos importantes do programa The Masked Singer da TV Globo.

Na cena da música, debutou em 2021 com o single “Olha a Lua”, em parceria com a cantora Kell Smith. Com o sucesso da canção, o artista lançou mais duas, “Quem Dará”, parceria com Erica Natuza, e “Bailemim”. Agora, ele quer mostrar aos fãs um lado nunca visto antes.

Em seu primeiro show musical, Infante promete focar no DNA da música brasileira, em especial nas origens da MPB. Serão apresentadas desde clássicos da música reinterpretados com a sua marca até composições próprias inéditas. O show contará também com convidados especiais.


Inspirado na icônica música homônima que Caetano Veloso fez para Angela Ro Ro, “Escândalo” é uma brincadeira sobre atenção e ego, e promete reflexões sobre quem somos e quem queremos ser. Este novo capítulo na carreira dá a Infante a oportunidade de mostrar todas as suas facetas, em um espetáculo que une música e riso, criando uma experiência única e envolvente que deve agradar fãs de todos os tipos.

Escândalo

Local: Teatro Rival Refit / Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia – Rio de Janeiro (RJ)

Dia: 15 de abril de 2022 (sexta-feira)

Horário: 19h30

Duração: 70 min

Lugares: 350 lugares

Classificação etária: 18 anos

4 visualizações0 comentário