Rafael Infante - ‘Olha a Lua’ com Kell Smith - clipe será lançado na segunda-feira, 31/05/2021

‘Olha a Lua’ pode ser ouvida pelo em todas as plataformas digitais


Rafael Infante já é um nome conhecido da mídia e do público, o ator é sucesso na TV, cinema e do canal Porta dos Fundos, mas um lado que poucos conhecem dele é o musical, antes de ingressar no mundo das artes cênicas, ele já nutria uma paixão pela música. Em 2004, fez parte da banda ‘Preto Tu’, que fez junto a amigos, na época ela se destacou no cenário independente sendo comentada por Caetano Veloso e fazendo diversos shows pelo Brasil.

Com a vontade latente de colocar esse lado musical a frente, Infante aproveitou o momento da pandemia para tocar um projeto que já “virava sua cabeça do avesso” e lança, em parceria com a cantora Kell Smith, conhecida por sucessos como ‘Era uma Vez’ e ‘Nossa Conversa’, a música ‘Olha a lua’. A faixa é a primeira de seis do projeto ‘Lá em Casa’, que abre um novo momento na sua carreira.

A primeira faixa do EP, a ‘Olha a Lua’, fala sobre a sensação em cima da percepção de as pessoas estarem muito introspectivas, afastadas do olhar ao próximo. A música é de autoria de Infante e contou com a opinião experiente de Kell Smith, já a produção musical ficou por conta de Matheus Schuch. Toda a produção foi feita de maneira remota, cada um gravando da sua própria casa.

‘Olha a lua’ está nas plataformas de streamings e o clipe chegará ao Youtube no dia 31 de maio de 2021, com produção e direção de Naum Câmara, que está desenvolvendo o vídeo com cada artista de forma remota, em sua respectiva residência, respeitando todos os protocolos sanitários da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Para ouvir ‘Olha a Lua’


2 visualizações0 comentário